Domingo, 30 de Julho de 2006

...:::Verdadeiros Sentimentos:::...

Tou em crer que a natureza humana vai muito para além do que a mera visão intrínseca percepciona,na realidade tudo objectivamente não passa de uma simples subjecção individual que em comum resulta num todo.Aquilo que nos define na nossa fonte,o que forma a nossa essência e o que qualifica a nossa vivência são unicamente os reflexos marcados em mentes próximas através da nossa expressão emotiva,é o ser sentimental que cataliza a nossa personalidade sobre um mundo material e opaco...Mas é mesmo esse ser vivente que na harmonia da sua alma transborda para o mundo os seus sentimentos,fazendo a interligação entre o seu Eu interior e o mundo envolvente à sua linha de passagem.

  Sentimentos...ahh sentimentos...eles fluem dentro de cada um de nós,tal como uma fonte de água cristalina que mata a sede,eles emanam-se em cores vivas num esboço de um sorriso ou numa lágrima pela face corrida.Sentimentos que nascem da escura e fértil terra,crescendo como uma flor,são pétalas que se abrem à luz dos raios de uma estrela brilhante ou se fecham perante a fúria de uma tempestade cortante...Os verdadeiros sentimentos,o fundamento de uma alma nua que se esconde num corpo em mundo presente,verdadeiros impulsos de quem bem dentro sente a agitação do espiríto,sentimentos que espreitam pelo teu olhar para um meio corpóreo e se escondem aconchegadamente num coração batendo vibrantemente,com a vida que se lhe percorre...sentimentos,hmmm sentimentos...eles também são momentos,pequenos fluxos de luz celeste que iluminam o teu Eu,relâmpagos de tempestade agreste que te fulminam nesse plano só teu,gritos estonteantes que ensurdecedem a cápsula que te refugia,tal como cataratas rugindo sob o abismo que as antecede,tal como um fogo devastador que consome a alma num tom inflamável,emoções que buscas num horizonte e escondes na tua fonte,sentindo,vibrando,evoluindo...autênticos eles contidos estão,escondidos na fonte da tua razão!

  A única coisa que nos faz sentir vivos são mesmo estes pontos de energia,de uma pureza incomparável,transportá-los para as palavras não é tarefa fácil e muitas vezes em quem carece de carácter ou coragem perdem-se da fonte até ao mundo envolvente e aí não são mais sentimentos,são meras sentenças ou afirmações de quem sente,mas que mente numa audaciosa conspiração que nos tolda a razão e esconde a vontade do coração...vivos na criação,mortos pela imaginação....Por isso sente-os verdadeiramente e debita-os na tua esfera mundana de forma autêntica e complacente,pois os verdadeiros sentimentos contidos do coração até ao teu inconsciente são a animosidade e pura vida do teu carnal corpo presente!

...«Feelings nothing more than feelings»...

By:  PLOst®    SMK™          (challenge 2 release)

 

Sinto-me: Shining like the sun itself...
Música: OffSpring - Feelings
Produced By: SMK às 23:51
Link do Post | Comentar | favorito
1 comentário:
De kala_lilo a 14 de Agosto de 2006 às 00:25
Sentimentos... Ora aí está algo que dá que pensar!!! Meras situações passageiras que se podem transformar em recordações para a vida ou simplesmente algo que se transforma em pó que se acumula "na casa do esquecimento". É por isso que devemos abrir o nosso "eu" a todo o tipo de sentimentos. Agora é evidente que cabe a nós seleccionarmos os sentimentos que queremos abraçar, ou aqueles que queremos transformar em bons sentimentos. O que importa mesmo é sentir.
Sentir é apenas a demonstração mais simples de que existimos.

Comentar Post

* More about us...

* Pesquisar neste Blog

 

* Outubro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

* Posts Recentes

* Me... Myself... I...

* ...::: Eu vs. Vida :::....

* Dedicated to a Princess.....

* Pensamento do Dia

* Back in the Game...

* Mais um Ano, Mais um Cicl...

* ...::: A Ilustre Desconhe...

* A vida ensinou-me...

* Frase do Dia...

* To be or not to be...

* ...::: Imaginar no Pensam...

* De Alma para o Corpo...?!

* Não te escondas...

* Um simples Sorriso...Um i...

* Pensamento do dia...

* Arquivos

* Outubro 2009

* Setembro 2008

* Agosto 2008

* Março 2008

* Fevereiro 2008

* Dezembro 2007

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Março 2007

* Fevereiro 2007

* Outubro 2006

* Setembro 2006

* Agosto 2006

* Julho 2006

* Junho 2006

* Tags

* pensamento do dia

* pensamentos profundos

* pensamentos profundos...

* poetry

* todas as tags

* Links

* As nossas Pics.

blogs SAPO

* subscrever feeds